Caso positivo da Covid-19 na Câmara de Vereadores de Erechim
Uma assessora parlamentar do vereador Leandro Basso (Progressistas), testou positivo para a Covid-19 e está em quarentena.
O vereador e seu outro assessor, realizaram na manhã de ontem ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna